•home


Photo File
(Click for high-res
JPG image)


Fones de ouvido profissionais para monitoração ATH-M50xBB da Audio-Technica.




International

Contato: Clyne Media, Inc.
Tel: (615) 662-1616
Fax: (615) 662-1636

FOR IMMEDIATE RELEASE


Audio-Technica envia a versão azul e preta ATH-M50xBB dos populares fones de ouvido profissionais para monitoração ATH-M50x


Uma nova versão limitada dos ATH-M50xBB foi adicionada à série M de fones de ouvido da Audio-Technica


Stow, OH, 22 de marcha de 2018Audio-Technica empresa inovadora e líder em tecnologia de transdutores há mais de 50 anos, está enviando os fones de ouvido profissionais para monitoração ATH-M50xBB, uma versão limitada azul e preta do popular ATH-M50x, que faz parte de sua linha de fones de ouvido da série M. Os fones de ouvido possuem fones extra-auriculares na cor azul metálico e detalhes em preto, incluindo adornos, suportes para orelha e tiara característicos.

Desde os drivers de grande abertura de 45 mm até os fones extra-auriculares com vedação acústica e estrutura resistente, os ATH-M50xBB proporcionam uma experiência inigualável para aplicações de áudio importantes, como gravação, som ao vivo, transmissão, DJ e uso individual. Os fones de ouvido apresentam uma tecnologia que faz parte do importante legado da Audio-Technica no setor de áudio profissional de alto desempenho, e proporcionam uma potência excepcional, capacidade extremamente elevada de SPL, som natural e preciso com graves impactantes e extensão de alta frequência. Com um material da tiara e do suporte de orelha de qualidade profissional e um design flexível com cabo destacável, os fones de ouvido ATH-M50xBB permanecem confortáveis durante longas sessões de monitoração e podem ser transportados com facilidade.

A nova versão limitada dos ATH-M50xBB da Audio-Technica está disponível. Eles se juntam aos modelos dos ATH-M50x em preto (ATH-M50x) e branco (ATH-M50xWH) já disponíveis atualmente.

Para obter mais informações, acesse www.audio-technica.com.


Arquivo de fotografia: AT_M50xBB.JPG
Legenda da fotografia: Fones de ouvido profissionais para monitoração ATH-M50xBB da Audio-Technica.

Saiba mais aqui:

     Description: facebook_icon      Description: Twitter_icon      Description: YouTube_icon      Description: LinkedIn_icon      Description: GooglePlus_icon      Description: Pintrest_icon      Description: Instagram_icon     

Celebrando mundialmente seus mais de 50 anos de excelência em áudio, a Audio-Technica é uma empresa inovadora e líder na tecnologia de transdutores, renomada pelo projeto e fabricação de microfones, microfones sem fio, fones de ouvido, mixers e dispositivos eletrônicos para a indústria do áudio. 

— Para mais informações sobre a linha completa de produtos da Audio-Technica, entre em contato com Karen Emerson, Audio-Technica U.S., Inc., 1221 Commerce Drive, Stow, OH 44224. Tel: (330) 686-2600; Fax: (330) 688-3752; Web: www.audio-technica.com.

 





 



Copyright ©2017, Clyne Media, Inc.,
All Rights Reserved.