•home


Photo Files
(Click for high-res
JPG images)


ATDM-0604 Digital SmartMixer® da Audio-Technica




International

Contato: Clyne Media, Inc.
Tel: (615) 662-1616
Fax: (615) 662-1636

FOR IMMEDIATE RELEASE


Audio-Technica oferece o ATDM-0604 Digital SmartMixer®


InfoComm, Las Vegas, NV, EUA, 6 de junho de 2018Audio-Technica (estande C1529), uma empresa inovadora e líder em tecnologia de transdutores há mais de 50 anos, está exibindo seu ATDM -0604 Digital SmartMixer®. O ATDM-0604 é um mixer automático de seis canais ideal para reuniões, conferências, aplicações de soft codec, audiências em tribunais, transmissões de rádio e TV e outras aplicações que envolvam o uso de vários microfones ou outras entradas de mídia, pois esse mixer possui uso intuitivo, cancelamento de eco de alta qualidade e funcionalidade remota flexível via web.

A tecnologia SmartMixer da Audio-Technica permite a mixagem automática de canais nos modos de compartilhamento de porta ou de ganho, garantindo saída de áudio consistente de alta qualidade em todas as entradas em determinada configuração, sem retorno, ruídos excessivos do ambiente nem filtro comb. Controles e indicadores de LED no painel frontal do mixer possibilitam que os usuários ajustem os níveis de entrada/saída e de ganho, definam e recuperem predefinições, liguem e desliguem a alimentação fantasma, o filtro passa-alta, a mixagem automática e o cancelamento do eco acústico (AEC), mudem a configuração de IP (automática ou estática) e muito mais. Recursos de processamento de sinal digital estão disponíveis para entradas e saídas, incluindo equalizador paramétrico, compressor, limitador e controle de retorno. Ferramentas de controle e monitoramento são acessíveis pelo painel frontal ou pela interface remota via web. Ela permite que os usuários realizem os ajustes mencionados acima de um computador Windows, Mac ou ainda de dispositivos iOS ou Android, bem como que façam alterações adicionais às configuração de entrada e saída, selecionem o modo de compartilhamento de porta e ganho ao usar o Smart Mix e, ainda, que ajustem outras configurações avançadas.

O mixer está equipado com quatro entradas balanceadas de microfone, duas entradas balanceadas de microfone/linha e uma entrada estéreo não balanceada, bem como com duas saídas balanceadas e mais duas saídas não balanceadas. Ele apresenta portas de rede (Cat5e ou superior) e USB e portas de conexão A/B da Audio-Technica, possibilitando a conexão de seis mixers ATDM-0604 por meio de um cabo Cat5e para uso simultâneo em uma configuração expandida.

O ATDM-0604 contém:

  • 4 entradas de microfone balanceadas, 2 entradas de microfone/linha balanceadas e 1 entrada estéreo não balanceada
  • 1 saída estéreo e 2 saídas mono
  • Integração com interface USB de 2 canais para soft codec (Skype, WebEx) ou reprodução do computador
  • Processamento totalmente digital nas entradas e saídas
  • Matriz de roteamento de áudio 8 x 3
  • Smart Mix de 6 canais (compartilhamento de porta ou de ganho)
  • Processamento do cancelamento de eco acústico (AEC) integrado
  • Operação direta pelo painel frontal ou remota via web
  • Controle de IP para administração CCS de terceiros
  • Até 6 mixers podem ser conectados pelo cabo Cat5e

O ATDM-0604 Digital SmartMixer® já está disponível. Para obter mais informações, acesse www.audio-technica.com.


Arquivo de fotografia: ATDM-0604.JPG
Legenda da fotografia: ATDM-0604 Digital SmartMixer® da Audio-Technica

Clique aqui para ATDM-0604 ver o perfil do produto e fazer o download das fotos em alta resolução.

Saiba mais aqui:

     Description: facebook_icon      Description: Twitter_icon      Description: YouTube_icon      Description: LinkedIn_icon      Description: GooglePlus_icon      Description: Pintrest_icon      Description: Instagram_icon     

Celebrando mundialmente seus mais de 50 anos de excelência em áudio, a Audio-Technica é uma empresa inovadora e líder na tecnologia de transdutores, renomada pelo projeto e fabricação de microfones, microfones sem fio, fones de ouvido, mixers e dispositivos eletrônicos para a indústria do áudio. 

— Para mais informações sobre a linha completa de produtos da Audio-Technica, entre em contato com Karen Emerson, Audio-Technica U.S., Inc., 1221 Commerce Drive, Stow, OH 44224. Tel: (330) 686-2600; Fax: (330) 688-3752; Web: www.audio-technica.com.


A Audio-Technica está expondo no estande C1529 na feira InfoComm Show 2018 em Las Vegas, Nevada, EUA.

 




 



Copyright ©2018, Clyne Media, Inc.,
All Rights Reserved.